Friday, July 15, 2005

Casa da Música fecha para férias

Aparentemente, segundo o JN de hoje, a Casa da Música vai fechar na segunda quinzena de Agosto. A instituição encerra "para manutenção e limpezas profundas, mantendo-se aberta, apenas, a bilheteira para dar informações ao público", esclareceu o departamento de assessoria de imprensa ao JN, justificando: "entendemos que o período mais forte ocorre na primeira quinzena de Agosto, sendo a segunda, apenas, residual. Além disso, a própria cidade entra de férias nessa altura do ano". Palavras para quê. É Portugal no seu melhor estilo.
Depois de apenas pouco mais de três meses de trabalho a Casa da Música já necessita de "limpezas profundas"? Provavelmente ao nível do pessoal, acrescento. "A própria cidade entra de férias nessa altura do ano" é uma desculpa provinciana que releva toda a falta de ambição de um projecto de Estado.

2 comments:

Anonymous said...

Quase que faz lembrar George W. Bush nos primeiros meses de presidência em que passou mais de 40% do seu tempo de férias :)
Os meus cumprimentos!

Anonymous said...

ELES ANDAM AÍ...!

Lembram-se daqueles putos reguilas q nunca estavam com atenção, faziam aviõezinhos p atirar aos profs e mesmo assim, lá foram passando? Agora, encostados aqui e ali, já chegaram a lugares de responsabilidade;LIcenciados e até mestres e doutorados!
Por sorte, a casa da música tem alicerces bem fixos na terra...Mas quando eles chegarem aos comandos dum Airbus?!...