Sunday, January 07, 2007

AMI no Estado Novo

Algumas novidades justificam a falta de actualização do "Vício". A principal chama-se AMIarte. Por convite, estou a colaborar com a Fundação AMI - Assistência Médica Internacional no desenvolvimento do projecto AMIarte. Trata-se do núcleo de acção cultural da fundação portuguesa que visa, através de eventos culturais, angariar fundos para que a AMI continue a desenvolver projectos de solidariedade e a auxilar os mais necessitados não só em "casa", como também no estrangeiro.
O próximo evento terá lugar já na próxima sexta-feira, dia 12, no espaço Estado Novo, em Matosinhos. Um concerto de rock solidário com Dr1ve, André Indiana, Blunder e Andy Torrence. Fica o cartaz com sabor a Coliseu 2006. Lembram-se. Fica o convite para a festa que promete "flavour" solidário, algumas surpresas e muita, mesmo muita animação. Encontro fica, desde já marcado. SeeU.

2 comments:

partituna said...

ola sou grande fã dos dr1ve...vi-os hoje no portugal no coraçao..desejo-lhes grandes sucessos pela vida fora!!

marta
evora

Anastácio Neto said...

Paulo, os Dr1ve são uma banda com potencial enorme. Uma das mais interessantes a emergir na cena rock portuguesa nos últimos dois anos. Apesar de "Lines..." ser, sem dúvida, um excelente disco de estreia, ao vivo o colectivo de Santa Maria da Feira têm uma amplitude e consistência superior. O concerto de sexta à noite, no "Estado Novo", foi disso mesmo um exemplo. Além de tudo o resto, são pessoas com talento e coração enormes... Vale a pena ouvir e conhecer os Dr1ve...