Thursday, January 06, 2005

Concerto de Solidariedade: Clã e Mesa

Depois das presenças dos Xutos e Pontapés e The Gift, os Clã e os Mesa são para já mais duas bandas a juntarem-se, no próximo dia 22, ao Concerto de Solidariedade pela Ásia, organizado pela AMIarte em parceria com a produtora Ritmos. Provavelmente, dois dos projectos mais interessantes na área do pop, o colectivo de Vila do Conde pelo excelente "Rosa Carne", na minha opinião, um dos melhores registos de 2004, e a banda liderada por J.P.Coimbra vai com uma segurança e inteligência invulgares no contexto da música portuguesa construíndo uma carreira sólida e consistente com concertos de grande qualidade. No Coliseu, a projecto de liderado por J.P Coimbra surge com a participação especial de Rui Reininho.
Entretanto, o cartaz para o concerto "Música e Solidariedade" não se encontra fechado, existindo outras duas bandas que prometem subir ao Coliseu num dos espectáculos de música mais interessantes, pelo menos, do primeiro trimestre de 2005.
Mais novidades para breve...

6 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...

J.P. Simões é dos Belle Chase Hotel e Quinteto Tati.

João Pedro Coimbra é dos mesa.

http://som-activo.blogspot.com/

anarresti said...

Espero que este concerto seja um sucesso! Porque há um lucro que se espera que é diferente. Que se traduz em solidariedade. E ajuda profissional de quem está preparado para a dar. Eu estou lá!

Anastácio Neto said...

Obrigado pela nota dos JP´s... uma gralha mais do que geográfica... um abraço ao som activo..

Anastácio Neto said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anastácio Neto said...

era só para medir a qualidade e a atenção dos leitores do VA...