Saturday, April 30, 2005

Repórter Estrábico. Eurovisão. Sr. Arrumador

Tens em mim um sujeito competente
Capaz de lidar com toda a gente
Nem pró caldo eu faço uma pausa
Quando estou angriando para a causa

Tenho mulher e filhos agarrados
Preciso de auferir três ordenados
Não me prometas um tacho no céu
Promete um ordenado como o teu

Sr. Arrumador, arranja um lugar para mim!

A minha linguagem gestual
É simples sinalética informal
Abano bem o braço todo o dia
Afinal, já estudei coreografia

Dá-me gosto ter clientes bem dispostos
Faz-me jeito uns trocados sem impostos
Não me prometas um tacho no céu
Promete um ordenado como o teu

Dignidade e estatuto nos conformes
Tenho projecto prá fardas e uniformes
No pé um alpergata por causa do calos
Boné e gravata com motivos de cavalos

No comments: